Segunda-feira, 25 de Abril de 2011

back to say

Olá meninas! As amêndoas, já comeram todas?

Lembram-se de eu ter dito no post anterior que possivelmente ainda não eram nestas férias que eu ía pôr um pé na água e me bronzear um bocadinho? Pois, parece que o São Pedro me ouviu e trouxe um bocadinho de sol, então ontem para aproveitar bem passei o dia inteiro na praia...

fui eu que tirei

Depois fui para casa, arrumei a minha roupa na mala, tomei um duche e seguimos viagem. Mais ou menos às 22horas paramos em Beja para jantar e pronto, hoje às 1h:30 (morning) já estava em casa. Apesar de não terem sido umas férias muito grandes, foram boas.

Hoje, logo depois de acordar arrumei as minhas malas, a minha roupa e tirei as fotos ao que comprei, tal como vocês me pediram. Por isso, aqui esta:

também dá para ser um cai-cai

 

 não dá bem para ver, mas aquilo são gaivotas e barcos

 

 

finalmente comprei-os e para além de confortáveis também foram baratinhos,3€

 

 

finalmente comprei uns oxford, já andava a bastante tempo para comprar uns

 

são às bolinhas brancas e pequenas

 

 

por 1€ só na primark! ahaha

 

Para além de tudo isto, eu também comprei um robe (é assim que se escreve?!) do snoopy e sete pares de meias; Só não tirei foto porque esta para lavar.

Bem, já actualizei o blog, já respondi aos comentários e já vi os blogs que tinha a ver... portanto agora vou descansar que é o que eu preciso mais de fazer.

Espero que tenham gostado de tudo o que comprei,

Beijinhos!

por M. às 14:12
link | comenta | favorito
comentários :
De Teen Girl a 25 de Abril de 2011 às 15:51
Adorei tudo o que compraste(que foi bastantes coisas,aproveitaste bem!)...Gosto especialmente das sandálias,dos ténis de pano(em que loja compraste?),do biquini e dos pendentes...
Ps:Vai ao meu blog,vê os looks de regresso às aulas e as minhas comprinhas!


De clarinha a 25 de Abril de 2011 às 17:00
aquilo de 1€ na primark havia mais de outras cores? como vais usar?


De clarinha a 26 de Abril de 2011 às 17:48
sim ajudaste! :D thanks! ;D


comentar

Facebook Tumblr

anamargarida;
"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, rio-me do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por detrás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível." - Bob Marley




blog criado em 08 de Abril de 2011

arquivo

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011