Terça-feira, 16 de Agosto de 2011

i'm back

Ora bem, já estou na minha santa terrinha e também já com muitas saudades daqueles dia de praia. Sim, a viagem correu bem. Mal cheguei a casa arrumei toda a roupa e calçado no roupeiro, meti as coisas que comprei para lavar, vim aqui ao computador passar as fotos que tirei enquanto lá estive e fiz montagem com as fotos. Portanto, este post vai se tornar um post um bocadinho diferente do habitual e destinado a essas tais fotos. Mas espero que gostem!

Estas fotos foram tiradas naquelas horas em que tinha de fazer a digestão antes de ir para a praia. A segunda imagem é uma gaivota, que achei imensa piada porque estava na varanda do meu vizinho e lembrei-me logo de uma que vi na noite anterior quando andava a passear. Essa gaivota costuma empuleirar-se na varanda de umas pessoas que têm casa na marginal, e o senhor dá-lhe comer para a boca, nunca tinha visto coisa assim porque normalmente as gaivotas assustam-se sempre connosco. okay, não liguem. 

Estas foram tiradas na praia de Armação de Pêra, onde eu estive estas férias. Eu e os meus pais, normalmente ficamos na praia até o sol começar a ir-se embora,  e enquanto lá estávamos ou a jogávamos raquetes, ou caminhávamos à beira mar, ou conversavámos,...

Agora vamos à parte das compras. Todas as compras foram feitas ora no AquaPortimão (shopping) ora no AlgarveShopping.

Nesta imagem meti as coisas que mais gostei : aquela mala da H&M que não estava em saldos mas a minha mãe ofereceu-me, o fato-de-banho que não ia a fazer conta de comprar mas gostei tanto dele que não o pude deixar na Primark, procurei em todas as lojas um anel a dizer "love" mas só encontrei na Claires e na Pull&Bear e como não gosto muito de anéis de dois dedos comprei este conjunto de três (um a dizer "love", outro com um coração e outro a imitar um diamante), por fim comprei um verniz que também já andava a desesperar por não o encontrar e aqueles 12 pares de brincos por 3€ na Primark, claro.

Mais uma vez, apostei no calçado e comprei três pares (umas sabrinas, uns ténis e umas botas já mais para o frio). Talvez se tivesse visto mais t-shirts bonitas em saldos teria comprado mais mas infelizmente já não fui muito cedo aos saldos portanto não apanhei tanta coisa bonitinha. As calças, não dá bem para perceber mas são azuis escuras, era para comprar umas pretas mas tornava um look muito pesado portanto optei por aquela cor.

Para além disto também comprei um chapéu, umas calças de fato-de-treino, roupa interior e um casaco já mais para o frio mas baratinhos, não tirei foto porque o casaco e as calças de fato-de-treino estão para lavar e o chapéu levou a minha irmã. 

Bem, penso que é tudo o que tenho para vos mostrar hoje. Era para postar amanhã as respostas às vossas perguntas da question time, mas voltamos à mesma situação da outra vez, vocês ainda não fizeram quase perguntas nenhumas, por isso vou esperar que cheguem mais. Ah! Não se esqueçam de dar a vossa opinião. :)

por M. às 21:49
link | comenta | favorito
comentários :
De petra. a 16 de Agosto de 2011 às 23:32
posso saber onde compraste as sabrinas? (: gosto bastante delas.


De petra. a 16 de Agosto de 2011 às 23:35
haha sabes qual foi o preço? só por curiosidade. ontem fui à primark e não me lembrei de ver o calçado que lá havia ;s


De petra. a 16 de Agosto de 2011 às 23:37
hum okay (: obrigada querida.


De petra. a 17 de Agosto de 2011 às 00:08
lool a sério? no bom ou no mau sentido? ;P


De petra. a 17 de Agosto de 2011 às 00:11
ah sim estou a ver ;$ percebo perfeitamente.
(faz de conta que foi o teu m.a que disse aquilo então ;P)


De petra. a 17 de Agosto de 2011 às 00:15
claro que sim mor. diz lá o que se está a passar (:


De petra. a 17 de Agosto de 2011 às 00:33
nada melhor que conversares com ele. diz-lhe o que estás a sentir ou estás à espera que ele do nada mude a sua atitude? começa por lhe dizer isso mesmo que me disseste, que já estás farta de seres sempre tu a começar as conversas e pergunta-lhe o motivo disso, certamente que ele te responderá. tu que o conheces melhor que ninguém, ele sempre foi assim ou ultimamente é que não toma a iniciativa? se sempre foi assim, talvez seja mesmo dele, timidez ou por aí. mas nada melhor que conversarem sobre isso, tenho a certeza que te vais sentir melhor depois dessa conversa. por isso, vá miuda fala com ele e diz que precisas da sua atenção ;P


De Fashion Addicted a 17 de Agosto de 2011 às 00:39
Princesa Mag, tenho saudadinhas tuuuass


De BastaQuerer a 17 de Agosto de 2011 às 03:28
Nao consigo it ao face nao dá :/


De audrey lou riddle a 17 de Agosto de 2011 às 09:38
obrigada <3
os ténis são gorgeous *-* tenho uns parecidos.


comentar

Facebook Tumblr

anamargarida;
"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, rio-me do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por detrás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível." - Bob Marley




blog criado em 08 de Abril de 2011

arquivo

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011