Quinta-feira, 14 de Julho de 2011

about yesterday

Tumblr_loacnw780s1qgyl6no1_500_large Ontem já não consegui vir aqui mas já tinha deixado dois posts agendados a fazer conta com isso. Como ainda não vos contei nada sobre ontem, digo-vos agora como foi.

Bem, ontem acordei por volta do meio-dia - Ah! Eu tinha-vos dito que íamos às 10horas da manhã para a piscina, na verdade estava tudo combinado para essa hora mas depois aconteceu um imprevisto e só fomos às 15h da tarde -, vim aqui responder a alguns comentários, comecei a arrumar a mochila, vesti-me, ajudei a minha sis a acabar de estender a roupa, fui almoçar, acabei de arrumar a mochila e depois fui para a piscina com as minhas tais colegas. Pagámos a entrada das piscinas, entrámos e avistámos logo umas espreguiçadeiras, metemos lá as nossas coisas e fomos para a piscina. Até aí ainda não tínhamos avistado nenhum ciganito do piorio. Okay, andávamos lá a nadar quando vimos dois, o que vale é que eles só se metem com os rapazes e com as raparigas, só aquelas que lhes dão trela; Eu mesmo assim fico cheia de medo, porque eles costumam ir lá roubar cenas e apesar de só ter levado o telemóvel e dinheiro de valor a mochila e tudo isso custa dinheiro lol (as minhas colegas costumam gozar comigo por eu ser medricas nestas coisas, mas enfim). Anyway, divertimo-nos imenso, mandámos saltos, cansámo-nos, andámos a brincar nos balneários, etc. Then, vim para casa, arrumei tudo o que tinha levado para a piscina, aprontei-me, vim aqui responder aos vossos comentários, jantei e fui com umas colegas da minha sis “beber uma café” e comer uma tosta. Hoje dormi até ao meio-dia e meia mas mesmo assim estou cheia de sono, tenho de ver se ainda vou dormir um bocadinho esta tarde.

About something else, já repararam que eu meti ali um contador de visitas? Quero ver se aquilo sobe tão depressa tal como os comentários, já vamos em 1210 comentários. Muito obrigada!  

por M. às 14:49
link | favorito
De Dri a 14 de Julho de 2011 às 15:25
:)


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Facebook Tumblr

anamargarida;
"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, rio-me do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por detrás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível." - Bob Marley




blog criado em 08 de Abril de 2011

arquivo

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011