Segunda-feira, 4 de Julho de 2011

update [editado]

ultimamente tenho estado em casa e sinceramente, por um lado apetece-me sair e por outro não. apetece-me sair porque gosto de passear e não me apetece sair porque também gosto de ficar em casa a ver televisão, jogar computador, etc.

o que é certo é que, mesmo não andando a fazer (quase) nada estou cansada.

- apetece-me mudar o título do blog mas não tenho ideias de como o pôr. portanto, aceito sugestões. eu gostava de mudar para algo em inglês e original.

- também me apetece mudar o visual do blog, mas gosto e sinto-me bem com o que tenho agora. portanto fica para a próxima.

- já que agora vou ficar aqui um tempinho a passer pela internet, alguém quer comentários? faço comentários em blogs, mas não abusem. :ç

 

SUGESTÕES

Here I Am;
Do For Love;
Lil Star;
So What;
Unconditional Love;
California Love;
Little Secret;

My Dear Chocolate;
Crazy Thing called...Me!;
Loser like me;

 

[editado]

 

os títulos que não se encontram riscados são os meus favoritos de todos e como eu não me consigo decidir em qual pôr preciso, mais uma vez, da vossa ajuda.

por M. às 14:41
link | comenta | favorito
comentários :
De Mαrgαs a 4 de Julho de 2011 às 15:32
Eu também ando assim. :$
Sugestões para titulos:
Here I Am;
Do For Love;
Lil Star;
So What;
Unconditional Love;
California Love;
Little Secret;

Espero que tenha ajudado!! :]
kiss^^


De Mαrgαs a 4 de Julho de 2011 às 15:48
De nada fofinha!! :D

kiss^^


De Teen Girl a 4 de Julho de 2011 às 16:11
Obrigada :D
Se quiseres não me importo nada que comentes,já que andas sem fazer nada xD

Como sugestões para títulos não tenho muitas:
-My Dear Chocolate
-Crazy Thing called...Me!
-Loser like me

Não estou muito inspirada,sorry*_*


De ~ catarina a 4 de Julho de 2011 às 16:24
eu gosto do ''so what''


De Teen Girl a 4 de Julho de 2011 às 16:52
Obrigada pelos comentários!Se quiseres continuar a fazer,não me importo nadinha :D
E não te preocupes,que irá haver uma altura os irei retribuir a todos xD
Hihihi...Bjs!


De Teresa a 4 de Julho de 2011 às 16:53
que giro o blog (:


De Teen Girl a 4 de Julho de 2011 às 17:10
Desculpa,pensava mesmo que já te tinha posto nos links!
E olha,eu gostava que fossem interessantes,mas se não consegues,bring it on!


De Teresa a 4 de Julho de 2011 às 17:13
ja te sigo ;)


De Teen Girl a 4 de Julho de 2011 às 17:17
Olha,já que fizeste muitos coments(volto a lembrar que podes continuar a fazer !!) eu tb te vou fazer alguns :D


De Lisa in Vogue a 4 de Julho de 2011 às 17:17
ainda bem ninaaaaa :D
eu hoje passei o dia todo na net, na cama, hahaha :b
beijinhos, Lisa <3


comentar

Facebook Tumblr

anamargarida;
"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, rio-me do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por detrás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível." - Bob Marley




blog criado em 08 de Abril de 2011

arquivo

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011