Terça-feira, 26 de Abril de 2011

sims

De certeza que vocês já jogaram ou pelo menos ouviram falar deste jogo certo?

Sims1, Sims2 e até já saiu o Sims3.

É um jogo que já eu em criança "tentava" jogar e pôr as minhas habilidades em prática mas nem sempre com muita sorte. Uma parede de uma cor e o chão de outra, um número de andares que muito chegavam aos quatro, naquele tempo ainda não haviam animais domésticos (gato e cão) por isso eu metia um aquário com peixes, as roupas deles serem as mais feias do armário as escadas num quarto, um jardim ou uma piscina dentro de casa, etc. Tumblr_ljr177zshf1qfbr2yo1_500_largeEnquanto que, actualmente meto as paredes lá das casas a combinar com o chão, um jardim bem arrumadinho à volta da casa ou uma piscina no canto do terreno com árvores a volta, no máximo a casa dos bonequitos tem 2 andares pois assim não tenho de lhes dar tanto comer (ui!), junto gatos e cães, as escadinhas ficam num cantinho da sala, etc.

Coisas essas que dantes eu não reparava e agora tenho todo o cuidado, porque (por exemplo) não imagino o meu quarto ter uma parede de cada cor e o chão de um azulejo horrivel e por isso os sims, apesar de serem bonequinhos, também são pessoas.

Eu penso assim, sei que não é uma mentalidade decente mas pronto, it's my. 

Tumblr_leeyzlme841qb8a3ro1_500_large

PS: Lembrei-me de fazer este post quando olhei ali para os CD's, por isso é que não é lá muito interessante; enfim... é o que se arranja!

por M. às 20:31
link | comenta | favorito
comentários :
De Teen Girl a 26 de Abril de 2011 às 21:38
Eu também adoro decorar a casa,penso em todos os retoques :)Tens bastantes...Quem me dera!
Ps:Aquela é uma das tuas bonecas?Se for,tenho de dizer que adoro!Especialmente a roupita xD


comentar

Facebook Tumblr

anamargarida;
"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, rio-me do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por detrás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível." - Bob Marley




blog criado em 08 de Abril de 2011

arquivo

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011