Terça-feira, 12 de Julho de 2011

pequenas mudanças

HEY!

Finalmente acabei de responder a todos os vossos comentários e comentei alguns blogs, por isso é que só estou a fazer este post agora. Já que toquei no assunto, aproveito e agradeço por me andarem a ajudar a aumentar cada vez mais o número de comentários no blog, já vamos em 1175 comentários! 

Bem, como já devem ter reparado o aspecto do blog mudou um bocadinho. Não foram grandes mudanças mas eu também não queria isso, portanto acho que ficou óptimo. Obrigada Joana pela ajuda. 

Hoje, como tinha dito, fui ao dentista e optei por pôr os elásticos de rosa. A dentista disse que estou mesmo quase a tirar o aparelho, sinceramente já ando um bocadinho fa de ter de andar a transportar ferrinhos na minha dentuça, é só esperar até ao final do Verão e pronto.  Quanto à vacina, também me correu bem. Quando entrei na salinha da enfermeira ela viu logo que eu estava com ar de menina nervosa (aha), ajeitou lá a agulha, perguntou-me em que ano é que eu ando e espetou-me a agulha; estava com o braço leve portanto não me custou mesmo nada. Obrigada pela força que vocês me deram meninas (lol).

Bem, já arrumei quase tudo para amanhã, agora é só esperar que as 10.00h cheguem. 

Beijinhos

por M. às 20:39
link | favorito
De anna † a 13 de Julho de 2011 às 12:18
é normal, de seguido é hilariante :)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Facebook Tumblr

anamargarida;
"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, rio-me do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por detrás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível." - Bob Marley




blog criado em 08 de Abril de 2011

arquivo

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011