Segunda-feira, 23 de Maio de 2011

halô!

halô meninas.

nem imaginam como eu estou contente com vocês, parece que valeu a pena fazer aquele post acerca dos comentários. em menos de um mês vocês conseguiram fazer mais de 100 comentários, o que é óptimo porque eu não perco 'assim' tanto tempo neste blog. em troca disso, brevemente teremos uma surpresa não só para 'mim' como também para vocês.

como vos tinha dito, amanhã vou a uma visita de estudo. já combinei com o meu melhor amigo e os nossos grupinhos vão para o andar de baixo do autocarro, que é mais pequeno e suficiente para nós todos. o meu grupo de raparigas e o dele de rapazes dão-se optimamente. adoro todos e todas. a nossa professora já nos avisou para levarmos um caderninho para tirar apontamentos, mas stora estamos muito cansados (ok, não estamos) e fartos de escrever, estudar, etc (oh sim, muito!) compreenda-nos e não nos faça gastar folhas e tinta do papel, para além disso estamos em crise e temos de poupar. bem, para melhorar a cena a nossa directora de turma também vai. excelente! duas professoras a vigiar, e ainda por cima as mais rigorosas de todos os professores que temos. mais uma vez, vai ser excelente ouvir constantemente as senhorias a mandarem-nos calar. menina como sou e a auréola como tenho vai ser ainda mais magnifico. bem, como não posso dizer só coisas negativas aqui vai: eu adoro passear, ter um dia diferente a meio de uma semana, estar com os meus colegas, etc.

melhor do que falar vai ser ver amanhã.

 

 

por M. às 21:08
link | comenta | favorito
comentários :
De p;αndяαde. ॐ a 24 de Maio de 2011 às 00:40
tenciono mesmo fazer isso. :)


De Mariana ♥ a 24 de Maio de 2011 às 14:22
- parabens pelos comentários :D


De Teen Girl a 24 de Maio de 2011 às 18:32
Parabéns pelos comentários!Espero que os meus tenham contríbuido :)
Continuo à espera das fotos!


comentar

Facebook Tumblr

anamargarida;
"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, rio-me do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por detrás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível." - Bob Marley




blog criado em 08 de Abril de 2011

arquivo

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011