Sábado, 21 de Maio de 2011

rico trabalho

em ciências naturais andei a dar os sismos e como a minha professora não deve ter a cabeçinha a trabalhar bem para pensar, mandou-nos como trabalho de avaliação nós fazermos a planta da nossa casa. temos de saber onde temos colunas, metal e esse tipo de coisas para identifarmos se no caso de houver um sismo, onde nós nos podemos 'esconder' e onde nós não nos podemos 'esconder'.

pois, cara professora deve estar a espera que eu faça uma catrefada de portas, janelas, 2 pisos e 1 sótão, os movéis cá de casa, onde tenho as 'colunas' e metais, etc. tudo não é?! pois, é só para dizer que vou fazer uma casa com pouco mais de 6 janelas, só com um andar e sem sótão, metade dos móveis que tenho, etc.

fazer uma casa grande ou pequena eu sei bem quais são os sítios onde me hei-de 'esconder'/refugiar, fique descansada sr. professora. 

por M. às 15:04
link | comenta | favorito
comentários :
De Teen Girl a 21 de Maio de 2011 às 16:42
Que aborrecimento!!Eu tb tenho de fazer um trab de CN,mas é sobre plantas,não tem nadinha haver :)


De Katerina K. a 21 de Maio de 2011 às 19:26
Muito, muito obrigada, minha querida.


De Teresa a 21 de Maio de 2011 às 19:27
oww isso é tão bom de ouvir :') e são esses comentários que me dão mais força para continuar aqui, no blog <3

E eu adoro o teu <3


De Teresa a 21 de Maio de 2011 às 19:31
adoro o teu blog, a sério :3


De alexis a 21 de Maio de 2011 às 19:43
essa tua professora não tem é mais nada que fazer se não corrigir trabalhos que não servem para nada xD
Beijinho


De Mαrgαs a 21 de Maio de 2011 às 19:56
Ohh, muito obrigada querida!! :D
No periodo passado, também dei os sismos! :D

Será que podias seguir-me?! Vou já seguir-te!

Bjs**


De » Alexandra C. a 21 de Maio de 2011 às 20:08
Ohh querida, obrigada por gostares do meu blog *-*
Eu também gosto muito muito do teu :D

Beijinhoos


De Mαrgαs a 21 de Maio de 2011 às 20:34
Sim, ando no 7º ano! :D
Agora estou a dar as rochas e os minerais. :P
E tu, andas?!

Bjs**


De Mαrgαs a 21 de Maio de 2011 às 20:41
É uma bocado seca, mas a minha stora torna aquilo muito mais fácil e interessante! :D

Bjs**


De Fashion Addicted a 21 de Maio de 2011 às 21:29
Ai Mag, vou contar à professora :o


comentar

Facebook Tumblr

anamargarida;
"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, rio-me do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por detrás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível." - Bob Marley




blog criado em 08 de Abril de 2011

arquivo

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011